sábado, 28 de julho de 2012

ASSUNTO DO COTIDIANO: REVISTA CARAS

Quer ficar deprimida e se sentir fora do padrão: Leia, aliás, não precisa nem ler! Bastar ver as fotos...


- Juliana Paes exibe curvas esculturais pós parto.
- Novo affair de Adriano abre seu apartamento (vai ter foto dela de biquini já se prepara)


Na Caras, até as véia são mais gostosas que você amiga!


Não adianta, nós mulheres vamos ver, procurar defeito, não achar e nas entrevistas só vamos focar na pergunta de praxe "Como você faz pra manter a boa forma?" Ahhhh somos todas iguais!!!


Sempre leio essas revistas em salão de cabeleireiro ou recepção de dentista, terapia e afins. Recuso-me a comprar! Masss...algumas folheadas é o suficiente pra você ver que você precisa fazer dieta já! Mas não, não é a Caras que vai fazer você tomar essa difícil atitude.


Achei engraçado dois episódios recentes que eu li...


No primeiro, é uma reportagem da Revista, perguntando pra Giovanna Antonelli se ela já tinha recuperado o peso de antes da gravidez (Mano ela teve gêmeos, revistinha cruel!) e ela simplesmente respondeu "Não me preocupo com peso, me preocupo com medidas." E LÁ NO FUNDO EU OUVI ALGUEM GRITANDO "MENTIRAAAA"...Hahaha q mulher não se preocupa com peso né... Giovanna Antonelli de fato estava se sentindo gorda. Toda mulher que se acha gorda nao revela peso. Ou diz "Não sei quanto eu peso pois não me peso"Ahh gente, todo mundo sabe o quanto pesa mesmo sem ver na balança, a gente no fundinho sabe mais ou menos a quanto a gente tá beirando 60 e poucos, 70 e poucos ou 80 e poucos (ou mais). Mas no fundo, achei aquela uma boa resposta se algum dia alguém perguntar o quanto eu peso rsrs.


Mas esse lance de medida é da hora de se pensar mesmo...eu por exemplo, há uns meses atrás (agora to mais gordinha) entrava em calças que eu entrava antes de ter filho, e relativamente estava com cerca de 7 kilos a mais...e tava entrando direitinho viu, ficando bem nela...


O segundo caso da CARAS que vi, foi um pouco do bordão "Ai como eu to maléfica e gorda"...a capa da revista está a Astrid, aquela ex-VJ da MTV, na capa tá ela de maiô no Beach Park toda feliz com o filho, e na capa mesmo tá escrito "Já estou com 46kg e visto manequim 36."Gente, me bateu um ódio dela...que exibida!!! Ela tem o dobro de idade que eu, teve filho, tá magrinha e eu aqui...lutando há quase 3 anos...grrrrrr...Mas foi equívoco total, primeiro o filho dela é adotivo, ela nem passou por uma luta de perder peso pós parto, mas ela passou por uma luta ferrada bem pior que essa, a luta contra um câncer que acabou com ela...gente ela tinha ficado pele e osso e tava feliz por estar se sentindo normal vestindo calça 36...em nenhum momento ela estava contando vantagem de tipo "Eu sou tiazona e gostosona"...afff que mal que eu me senti...desculpa ae Astrid!!! Inveja é uma mierda mesmo!!!


Bom, antes de reclamar de que estamos gordinhas, vamos ver nossa saúde né gente...eu nem posso reclamar, pois fiz mil exames e tá tudo dentro da zona boa. Como eu sou linguaruda. Perdão Astrid, de verdade! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário