quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Baladinhas - 10 anos atrás.

Ahhhh,só quem conviveu comigo sabe o que eu vivi, tudo tinha muita emoção naquela época! Como as musicas eram boas! Diga-se de passagem tenho quase todas baixadas aqui no meu computador...nos meus momentos de nostalgia, eu escuto e sinto o cheiro daquela época!

Quando eu saia de matinê, ou seja, na época que eu era balofinha, eu conseguia curtir mesmo ficando forever alone na pista, pq eu amava as músicas!!! Nossa, aquela época do DJ Ronaldinho na Kripton era puro extase!

Quando eu tinha apenas 15 aninhos, eu já tinha meu RG falsificadinho hehe. Eu sempre fui uma das mais novas das minha amigas, enquantos todas estavam pra fazer 17 anos eu estava nos 15...na Kripton, de sábado com 16 anos já podia entrar, naquela época até bebida alcoolica vendia-se pra menores, mas como todas ja tinham 16 pra 17 anos, eu tinha que aprensentar meu RG falso de 18 pra entrar.  Nessa, eu e minha amiga Natália vimos vantagem. A Nati começou a fazer RG falso de todos os meses do ano, juro! De Dezembro a Janeiro ela fazia aniversário todo mês haha, com isso conseguíamos entrar em todas as baladas (inclusive nas que era preciso ter mais de 18 anos) e não pagávamos nádegas! O esquema era mandar lista de anivérsário com nomes de desconhecidos, mas a aniversariante era sempre ela e eu a acompanhante que tinha direito a VIP 00.

Na última vez que saí de domingo pra matinê, eu sentia que algo ía acontecer...e aconteceu...ah e eu ainda era balofinha. Sim...meu primeiro beijo aconteceu....romântico? Que mané primeiro beijo romântico rapá, enquanto minhas amigas estavam perdendo a virgindade, vc acha que eu estava preocupada em ter um primeiro beijo especial com alguem especial? Cara, eu tava absurdamente desesperada pra deixar de ser BV! Na escola quando chegava aqueles cadernos de perguntas e respostas com a seguinte pergunta " Voce é BV?" afff me dava calafrios! Claro que eu sempre menti né, sempre escrevia que já tinha beijado...mas com 15 anos eu nunca tinha beijado ninguem, só beijava o poster do Márcio Garcia que eu tinha dentro da minha porta do armário. Pois bem, e o primeiro beijo aconteceu assim, sem ninguem especial, sem ninguém com nome (nem quis perguntar pra nao perder tempo) e sem emoção nenhuma. Foi lá na Kripton mesmo, só lembro que o rapaz tava de boné vermelho, ele se enfiou na minha frente e eu já NHOC na boca dele! Queria nem saber se tinha dentes, beijei mermo e quando terminei saí correndo pro banheiro e comecei a rir sozinha me olhando no espelho, tipo "Manooo, não sou mais BV!!! Yessss!!!" Mas confesso, achei meio nojentinho aquele lance de língua e baba...e sabe quanto tempo depois fui beijar denovo? 1 ano depois...

Quando comecei a sair de sábado, tudo mudou, meu corpo mudou, mas minha essência era a mesma. Depois que emagreci minha mãe começou a comprar roupas novas pra mim, não comprava mais camisetas do Mickey e shorts de cotton, agora eu usava calça social ou saia de secretária e blusinhas! (Bem diferente da moda de hoje). Eu sempre saia com as minhas amigas do prédio, a gente amava sair! Depois fui começar a sair com a Re e com a Nati, as vezes a gente saia de caravana, era muito divertido.

Quando comecei a sair de sábado, estava mais magra e sim, a magreza me fez ser piriguete. Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que fui de sábado, gente que sucesso foi aquele? Os homens me olhavam (até pra minha bunda!), mexiam no meu cabelo, vinham conversar comigo, tentavam agarrar logo de cara...e o que eu fazia? Eu catava todos! Passava o rodo mermo...podia ser feio, bonito, gordo, magro...eu tava pegando...gente, eu ainda nao tinha auto-estima né...não podia exigir muita coisa, então fia...caiu na rede é peixe le le a, o que o que, a Fabi vai golear. Nossa, quando eu saia da balada no zero x zero, era tipo um termômetro da minha sensualidade, se eu nao beijava ninguem na night a balada tinha sido péssima rs.

Com o passar do tempo, depois que entrei na academia, virei linda e gostosa eu comecei a me sentir bonita, mas bonita mesmo. Eu me achava tanto, que eu ía pra balada e já chegava com pose de intocável...minha fama não era mais de piriguete e sim de "eu escolho quem eu vou pegar apenas com meu olhar" e assim foi, eu chegava, analisava, dançava e quem eu via de longe e me interessava eu lançava meu olhar 43 e sempre, SEMPRE o rapaz vinha e eu NHOC, beijava moito. Em uma fase eu sentia tão fodástica que eu só pegava loiros, podia aparecer o moreno mais gato e sensual na minha frente que eu dispensava, só queria loiros apenas(culpa do Nick Carter). Quando eu nao tinha auto estima, eu beijava vários e conseguia dançar a noite toda. Quando eu tava na minha fase de "eu me acho" os caras que ficavam comigo não largavam a noite toda e pediam telefone no final, e claro que eu sempre passava o tel da China In Box. Jamais eu passaria meu tel pra ficarem ligando em casa e chover perguntas do meu pai e da minha mãe, era vergonhoso demais isso, hoje os jovens tem sorte por que existe Facebook, SMS e celular. Naquela época, só tinha celular meu pai e pra trabalhar...e ninguem passava ICQ na balada, era muito nerd fazer isso.

Minha vaidade foi ficando cada vez mais crítica, eu era absurdamente chata pra comida, absurdamente viciada em exercícios físicos e meu cabelo era minha vida...a Nati lembra bem disso, na balada, meu canto era embaixo do ar condicionado, se eu saísse de lá, o cabelo inflava. Era engraçado quando a gente chegava e já tinha pessoas no "nosso" lugar né Nati? A gente começava a dançar meio que empurrando as pessoas de lá até conquistar nosso espaço haha...era demais.

Ahhh se eu pudesse voltar pelo menos um dia pra essa época...como passa rápido a adolescência...


Essa fase deixou sequelas na minha vida...conto no próximo post. Beijos!



4 comentários:

  1. Ri muito cara você muito fodasticamesmo!!!!

    Você escreve muito bem to adorando!!!!

    Estou com filho na adolecencia , esta sendo muito dificil eu lidar com isso ele quer sair eu tenho varios medos...drogas,brigas etc tá dificil essa fasepramim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana!!! Tenho um filho de 2 anos e meio e nao quero nem imaginar como vai ser adolescencia dele! Meus pais sempre confiaram muito em mim pois sempre conheceram meus amigos, mas mesmo assim nao deixei de experimentar bebida e cigarro (drogas nunca usei)...entao a dica é mta conversa e conhecer os amigos...mas o truque é mesmo deixar na mão de Deus viu fia! Obrigadaaaa pelo elogio!!! Bjoo

      Excluir
  2. Amando tudo aqui Fabi! A cada trecho q eu lia, retornava a minha adolescência.

    ResponderExcluir